19 de ago. de 2008

CJ Time de Design SBB

Como este ano estou fazendo parte do Time de Design do Scrapbook Brasil, tive algumas tarefas a cumprir... Uma delas é o Circle Journal do nosso time... é uma maneira muito legal de guardar de recordação um pedacinho do trabalho de cada uma do time...
A Paulinha nos deu obras de pintores diferentes para cada uma interpretar a sua maneira... o meu foi uma obra de Paul Gauguin... Não vou dizer que achei fácil, até porque o trabalho não ficou lá grandes coisas, mas admito que tenho adorado fugir ao meu estilo e fazer coisas sem pé nem cabeça...

Nas fotos abaixo o LO em detalhes... Fiz um bolsinho na própria foto para acomodar uma tag com alguns dados do pintor. No título usei sticker, chipboard e rub on. Para lembrar as cores da obra pintei a foto com traços aleatórios com as cores da pintura.

E esta é a tag de assinatura com a imagem da obra em cima...

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Hmmmmm... quer dizer que a moçoila está de blog novo e eu perdi a inauguração!!! Certo.... rsrsrs Mulher, como é que só agora é que percebi que sua foto no SS estava com link???? Comi bola, é? Não posso deixar de passar por aqui, NUNCA... JAMAIS!!! Já vai pra minha lista de obrigações diárias!!! Saudades que tô das suas páginas... Faz tempo que não entro lá na galeria do SBB...
Beijos

scrapaula disse...

que beleza de participação no meu cj, adorei ter uma prévia do que vai vir pra mim, espero que logo logo!!rsssssLindo ana ,brigadão!!