12 de set. de 2009

Batizado

Enfim batizamos a turminha: Mateus, Beatriz e Pedro (meu sobrinho).
O dia estava lindo, com um sol maravilhoso e correu tudo bem... As criaanças se divertiram a beça, todos os amigos compareceram, a comida estava ótima e o papo melhor ainda. Obrigada a todos que vieram prestigiar nossos pequenos...
Um agradecimento especial a minha prima Érica que me ajudou coma decoração...
Olha como minha menininha estava linda... Mas por incrível que pareça não consegui tirar fotos, foi uma correria só... Então assim que pegar as fotos do meu irmão venho postar mais por aqui...

Uma pequena mesinha de guloseimas para as crianças...

E aqui as lembrancinhas que foram entregues a todos os convidados. Feta em pequenas marmitinhas , arte de scrap digital, fita e tercinho e estava recheada de balinhas cada na mesma cor que prevaleceu a arte digital.

Um comentário:

scrapaula disse...

nossa aninha, que bom gosto, parabéns a vc e a érica por todas estas coisas lindas e pelo batizado destes seus anjos!
bjs paula